Plantão de Polícia 10/10/2019

DUPLA ROUBA MOTO NO ATERRADO E É PRESA PELA PM – OUTRO VEÍCULO ROUBADO FOI RECUPERADO – A Polícia Militar prendeu na noite passada, em Volta Redonda, dois homens suspeitos do assalto praticado contra um motociclista, no final da tarde, na Rua 12 de Outubro, no Aterrado. Eles roubaram a moto da vítima, a Yamaha placa LMU-2A54. O roubo foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que a vítima parece ter percebido de que seria assaltada e, então, tenta arrancar rapidamente, chegando a levantar a roda dianteira do veículo, mas um dos assaltantes derruba a moto. Eles fogem enquanto a vítima permanece sentada no chão. Os suspeitos foram localizados na Rua Bom Pastor, no Açude IV, após os policiais receberem uma denúncia. Segundo o relato dos agentes, a moto roubada estava em frente à residência deles. Na casa foram encontrados ainda dois capacetes e a chave do veículo roubado. Também foi recuperada outra motocicleta roubada, uma XRE vermelha, placa KOP-7755, encontrada próxima da mesma residência.

A dupla foi levada para a delegacia de Volta Redonda, sendo reconhecida pela vítima do assalto no Aterrado. Ele também reconheceu seu capacete, levado pelos ladrões junto com celular e documentos.  A identidade dos presos ainda não foi divulgada.

 

WELLINGTON VIEIRA ASSUME DELEGACIA DE VOLTA REDONDA DEPOIS DE SUSTO NA ESTRADA – E PROMETE MELHORAR DESEMPENHO DA DP 93 – A posse do novo delegado de Volta Redonda, WELLINGTON VIEIRA, ocorreu na tarde passada. Quem deu posse ao novo titular da principal delegacia da região foi o diretor do 5º Departamento de Polícia de Área, CLAY BIAGGIO. O departamento coordena as delegacias do Sul do estado.

 

 

PRESO EM RESENDE OUTRO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE SARGENTO DA PM – Policiais militares prenderam na tarde passada, em Resende, ELIAS JUNIOR OLIVEIRA ZAMLUTI SOARES, o “JUNINHO BOCÃO”. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da PM ALEXANDRE BALBINO SILVA, de 44 anos, no dia 18 do mês passado, na cidade. BOCÃO foi preso na Cidade Alegria. Contra ele havia mandado expedido pela Justiça. É a segunda prisão feita esta semana de envolvidos no homicídio. A primeira ocorreu na noite da última segunda-feira e foi feita por policiais civis amparados também por uma ordem judicial contra ALEX LOPES DA SILVA, o “BRANQUINHO”, de 30 anos. ABRAMO BARBOSA VIEIRA GOULART, o “MARANHÃO”, outro suspeito, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no dia seguinte ao assassinato do sargento. O PM foi executado num posto de combustíveis do bairro Paraíso, às margens da Via Dutra. O crime foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens aparecem nitidamente três homens atirando contra o policial, mas o delegado de Resende, MICHEL FLOROSCHK, disse que, analisando a gravação, constatou que no Honda Civic usado pelos criminosos, encontrado queimado horas depois na Dutra, havia outros dois bandidos no veículo. Ele disse estar certo de que eles também serão identificados e presos.

HOMEM É PRESO COM 130 PINOS DE COCAÍNA EM VOLTA REDONDA – A ação da Polícia Militar foi no local conhecido como Beco do Vale, que fica na Rua Mutirão, no Santo Agostinho. Na tarde passada, agentes em patrulhamento observaram a movimentação típica do tráfico no local. Eles prenderam em flagrante TIAGO AUGUSTO DE BRITO DA SILVA, de 29 anos, que tinha 130 pinos de cocaína numa mochila. Ele estava próximo de um jovem de 23 anos, que confessou ser usuário de drogas. O rapaz foi conduzido à delegacia como testemunha, sendo ouvido e liberado. Já TIAGO ficou preso por tráfico.

MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO É APREENDIDO EM BARRA MANSA – Foi no final da tarde passada, depois de uma denúncia recebida pela Polícia Militar. O suspeito foi localizado na Rua Francisca de Jesus, no Loteamento Nova Esperança. Segundo os policiais, ao ser abordado ele portava duas trouxinhas de maconha. Próximo ao lugar onde houve a abordagem, os PMs encontraram 12 pinos de cocaína. O adolescente tem 16 anos e, para ser conduzido à delegacia, os policiais localizaram uma irmã dele, maior de idade, que acompanhou o registro da ocorrência, ficando o menor apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *